O Chinelo Kenner Rakka possui cabedal tridimensional em gel preto com revestimento interno em neoprene preto que evita o atrito com a pele e palmilha lixada de eva expandido na cor preta, com arte de palmilha em laser. Conta com identificador lateral com K metálico dourado.
Descubra onde qualidade e conforto se unem de maneira impecável. Cada produto é mais do que simplesmente vestir-se: é viver uma experiência única. Eles são selecionados para durar, mas também para abraçar cada momento do seu dia. Porque, afinal, estilo não precisa sacrificar o bem-estar.
Na Ophicina, nossa paixão pela moda combina com as melhores que são verdadeiros destaques. Não é só sobre tendências, mas sobre escolher o que realmente faz você se sentir incrível. Aqui, o melhor do mundo da moda urbana é apresentado com as melhores marcas que você ama.
Detalhes do Produto:
- Solado tratorado de borracha vulcanizada na cor preta;
- Cor: Preto;
- Referência: DBT-01;
- Modelo: Rakka;
- Marca: Kenner .